Rua Cel. Ferreira, 751 sala 02 Portinho Cabo Frio

Casa independente no Braga – Cabo Frio – RJ

R$ 420.000

Características

  • Acesso para deficiente
  • Amplo comércio ao redor
  • Ar Condicionado
  • Área de serviço
  • Armário embutidos
  • Asfalto até o local.
  • Boa Localização
  • Box em vidro temperado
  • Cozinha
  • Garagem coberta
  • Iluminação pública
  • Instalação para ar condicionado
  • Instalações para internet
  • Interfone
  • Piso cerâmico
  • Sol da manhã
  • Sol da tarde
  • Vagas de garagem
  • WiFi

Detalhes

Sabe aquela casa independente, que você procura? Que não lhe dê trabalho, que seja independente, pertinho de tudo o que você precisa para morar bem? Com supermercado perto, farmácia perto, condução perto, que lhe oferece um lugar tranquilo onde você chega e sai com tranquilidade? Pois é, achamos ela para você!!!

Essa casa fica ali na rua da Luz. Em um conjunto de casas, todas independente. Sem condomínio, sem contas em comum, sem os aborrecimentos condominiais, mas com aquele jeitinho de casa do interior, onde todo mundo se conhece e se ajuda mutuamente. Luz independente, água independente.

A casa é composta por uma boa sala com cozinha estilo americano, área de serviço coberta, banheiro social com armário e box em vidro temperado e vaga para dois carros com entrada independente.

No segundo pavimento temos dois quartos sendo um virado para a frente da casa e um para os fundos, um banheiro social com box em vidro temperado e armário acima da pia.

Venha conhecer sua nova residência.

Ligue e marque uma visita: 22 988086860

CRECI J7054/RJ